Menina de 5 anos diz ter sido molestada por ex-jogador em depoimento à polícia
Acusado de abusar sexualmente uma criança de 5 anos, o ex-jogador Fabinho Fontes teve sua situação complicada. Em depoimento prestado no 27º Distrito Policial, em São Paulo, a menina disse que Fabinho a colocou no colo e que ele tirou o órgão genital para fora da calça.
Fabinho cumpre prisão temporária no Centro de Detenção Provisória, em Pinheiros.
“Há um depoimento da criança bastante contundente. Ela viu quando ele abriu a calça e tirou o órgão genital da cueca. Na visão dela, aquilo contrariava tudo o que a tia da escola dela dizia. A menina disse que a tia sempre pediu para tomar cuidado quando alguém tirasse o ‘piu piu’. É uma criança muito bem articulada, mas acredito não ter caído a ficha sobre tudo o que aconteceu”, explicou ao UOL Esporte o delegado.
De acordo com o delegado titular Armando Roberto Bellio, não houve penetração. No Boletim de Ocorrência registrado no 27º DP, o caso foi registrado como estupro de vulnerável.
O auto de prisão em flagrante foi encaminhado pela delegacia nesta quarta-feira ao Fórum Criminal. Um juiz analisará o caso e designará data para o interrogatório. Fabinho pode ficar de 8 a 15 anos preso.
Fabinho teria molestado a garota no carro de seus pais, enquanto pegava carona após partida de jogadores veteranos em Taboão da Serra.
O ex-jogador negou ter abusado sexualmente e afirma ter havido mal-entendido. No entanto, o delegado que cuidou do caso não crê na versão de Fabinho.
“Há indícios veementes no episódio. Não existe a possibilidade dele ter sido colocado em uma situação equivocada”, reforça o delegado.
Fabinho estava no banco de trás junto com a criança. Os pais da menina desconfiaram do comportamento do ex-jogador. A mãe da menina alertou o pai sobre o fato de a menina estar no colo de Fabinho. O pai pediu para a menina ir para o colo da mãe, quando notou que o ex-jogador estava com órgão genital para fora da calça.
Imediatamente, o pai parou o veículo e iniciou discussão com Fabinho. O pai da criança chegou a agredir o ex-jogador, chamando a atenção de pessoas que passavam pelo local.
“A menina relatou que o som estava alto e teria chamado os pais. Mas sabe quando você não imagina que vai acontecer com você? A princípio o pai dela não notou nada anormal, percebendo mais tarde que o indivíduo estava com o membro para fora da calça”, disse o delegado.
66 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Essa estória esta muito mal contada. Depoimento de criança não vale ( vide escola de base ). Tem acontecido muitos casos de armação com falsas denuncias de abuso sexual motivadas por vingança. Muitas injustiças já aconteceram e a escola de base foi apenas mais uma entra tantas. As pessoas de má fé, que espero não seja o caso em questão, estão aproveintando-se dessa lei do estupro e incriminam pessoas sem provas. A polícia geralmente acata de imediato a acusação e já prende o denunciado devido ao clima de histeria provocado.
ex-jogador do corinthians.