Topo

Santos fecha parceria com Luciano Huck e apresentador lança camisetas ilustradas

As camisetas santistas são brancas e inspiradas no rabo de uma baleia, mascote do clube - Divulgação/usehuck.com
As camisetas santistas são brancas e inspiradas no rabo de uma baleia, mascote do clube Imagem: Divulgação/usehuck.com

Do UOL, em Santos (SP)

07/03/2012 07h00

O Santos fechou uma parceria com a empresa do apresentador Luciano Huck, que começa a comercializar camisetas de sua marca em homenagem ao clube. O apresentador está fechando a parceria com vários times do futebol brasileiro.

Além do Santos, no site oficial usehuck.com já estão sendo vendidas camisas do Corinthians, Vasco, Flamengo e Fluminense, todas sem o escudo e o nome do time para não se tratar de um produto oficial do clube.

Como em qualquer produto licenciado, o Santos ganhará royalties. No caso da parceria com a empresa de Huck, os santistas também têm parte da renda revertida para a fundação Gol de Letra, dos ex-jogadores do São Paulo e da seleção brasileira, Leonardo e Raí.

A camisa santista foi produzida nas versões masculinas e femininas. As camisetas são brancas e inspiradas no rabo de uma baleia, mascote do clube.

As peças custam R$ 59 à vista durante a semana de lançamento e podem ser parceladas em até seis vezes no cartão de crédito. Depois desse período as camisetas custarão R$ 69.

A marca do apresentador Luciano Huck vende camisetas brancas com estampas diferentes a cada semana. Devido à venda apenas via internet, os produtos possuem um custo menor e são comercializados por baixos preços. Parte dos lucros obtidos com as vendas é cedida a instituições de caridade.