Topo

Vampeta relembra casos e aponta Ronaldo e R. Carlos como os que mais bebem no futebol

Dupla Ronaldo e Roberto Carlos foi apontada <br>por Vampeta como maior "beberrona" do futebol - Ricardo Nogueira/Folhapress
Dupla Ronaldo e Roberto Carlos foi apontada <br>por Vampeta como maior 'beberrona' do futebol Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

13/03/2012 21h43

Vampeta é daqueles que você pode passar uma tarde inteira ouvindo casos e se divertindo com as inúmeras histórias cômicas que ocorrem no meio do futebol. Agora técnico do Grêmio Osasco, o ex-jogador foi o convidado mais que especial do programa ‘Kajuru Pergunta’ e relembrou muitos fatos engraçados com o apresentador Jorge Kajuru.

Após admitir que estava com sua maior ressaca da vida quando deu cambalhotas na rampa do Palácio do Planalto após o pentacampeonato brasileira na Copa do Mundo de 2002, Vampeta disse que não era o que mais bebia. “Ronaldo, Roberto Carlos e Luizão são os caras que mais bebem no futebol, bebem mais que eu”, declarou.

Grande amigo de Ronaldo, o velho Vamp também falou que não sabe se Ronaldo fez sexo com os travestis na polêmica ocorrida em abril de 2008, mas disse que o ex-atacante com certeza estava ‘muito louco’.

Entre outras histórias, Vampeta revelou o que ocorria nas concentrações do Corinthians no final dos anos 90, no time bicampeão brasileiro que contava com Luxemburgo, Rincón, Marcelinho Carioca, Edílson entre outros craques. Vamp confirmou que o Pé de Anjo Marcelinho realmente brigou com Luxa em um hotel na Bahia, por causa de uma mulher.

Com muita história na seleção brasileira, o ex-jogador relembrou passagens marcantes com a amarelinha, sempre com muito bom humor. Hoje, no entanto, Vampeta disse que considera o atual técnico da equipe Mano Menezes como ‘Série A’ meio que forçado, já que colocaram o treinador no cargo.

Assista aos principais trechos do divertido papo de Kajuru com Vampeta: