Topo

Publicitário Roberto Justus é convidado para ser vice-presidente do São Paulo

Roberto Justus, apresentador de programa de televisão, também poderá ser vice do São Paulo - Antonio Chahestian/Record
Roberto Justus, apresentador de programa de televisão, também poderá ser vice do São Paulo Imagem: Antonio Chahestian/Record

Do UOL, em São Paulo

15/03/2012 17h17

O publicitário Roberto Justus foi convidado pelo presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, para ser vice-presidente institucional do clube. Em entrevista ao Diário Lance!, ele revelou que ainda analisa o convite por não saber se terá tempo suficiente para exercer a função com eficiência.

Recentemente, Justus e São Paulo já haviam anunciado a parceria para busca de patrocínios para o clube, além da procura de eventos que seriam feitos no Estádio do Morumbi, a principal fonte de renda são-paulina.

"O convite para ocupar o cargo de vice-presidente faria com que eu tivesse um poder de diretoria. Mas, como não tenho certeza se vou ter tempo e condição para entrar de cabeça neste projeto, estou esperando para tomar a decisão", afirmou Justus.

Atualmente, ele usa apenas a experiência de mercado para tentar ajudar o seu clube de coração. Tudo começou no ano passado, quando ele entrou  nas negociações dos direitos de transmissão entre time e Clube dos 13.

"A minha função é, por meio dos contatos das minhas empresas, angariar patrocinadores de acordo com o que o clube deseja. Comecei a esboçar este tipo de ajuda ao clube em pleno imbróglio do Clube dos 13. Era um momento complicado, mas tivemos um desfecho bom e um contrato maravilhoso para o clube".

Antes mesmo de receber esse convite, Justus já havia dito ao jornal  O Estado de S. Paulo que sonhava em ser presidente da equipe do Morumbi. Ele chegou a, inclusive, dar pitaco de como o time precisaria jogar para voltar a ganhar.