UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/03/16/edmundo-aparece-em-sao-januario-e-faz-primeiro-treino-no-vasco-para-a-despedida.htm
  • Edmundo aparece em São Januário e faz primeiro treino no Vasco para a despedida
  • 24/10/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Edmundo treinou com os companheiros e cumprimentou os funcionários do Vasco

Edmundo treinou com os companheiros e cumprimentou os funcionários do Vasco

16/03/2012 - 10h14

Edmundo aparece em São Januário e faz primeiro treino no Vasco para a despedida

Vinicius Castro
Do UOL, no Rio de Janeiro

Edmundo foi a grande surpresa na reapresentação dos jogadores do Vasco nesta sexta-feira. O Animal iniciou o período de treinos com o elenco para a sua despedida, no dia 28 de março, contra Barcelona de Guayaquil, em São Januário.

Descontraído, Edmundo entrou em campo e conversou com os membros da comissão técnica. Em seguida, abraçou o técnico Cristóvão Borges, com quem trabalhou no Fluminense, em 2004. O Ídolo da torcida vascaína participou do trabalho de dois toques com os demais companheiros.

Apesar do longo tempo após a aposentadoria (mais de três anos), Edmundo mostrou a velha categoria durante o treinamento. Ele se destacou com passes e por aparentar boa forma física.

Em 1997, o jogador foi o principal nome do Campeonato Brasileiro. No título do Vasco, ele marcou 29 gols, na ocasião recorde de gols da competição. Entre excelentes atuações, a carreira também foi marcada por muitas polêmicas. Atualmente, Edmundo exerce o cargo de comentarista na TV Bandeirantes.

Carreira e polêmicas de Edmundo
Carreira e polêmicas de Edmundo

Placar UOL no iPhone