UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/03/17/avai-vence-brusque-no-sufoco-e-alivia-pressao-sobre-treinador.htm
  • Avaí vence Brusque no sufoco e alivia pressão sobre treinador
  • 30/07/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
17/03/2012 - 21h17

Avaí vence Brusque no sufoco e alivia pressão sobre treinador

Do UOL, em São Paulo

A vitória do Avaí por 2 a 0 sobre o Brusque não convenceu o torcedor que esteve na Ressacada, neste sábado, mas amenizou a pressão sobre o treinador Mauro Ovelha. A equipe chegou a ouvir vaias das arquibancadas e só garantiu a vitória quando anotou o segundo gol aos 40 minutos do segundo tempo.

Sob a pressão de conseguir um bom resultado, a equipe realizou treinos fechados antes da partida deste sábado. O argumento do treinador Mauro Ovelha era “dar tranquilidade aos jogadores”.

O técnico também fez mistério com a escalação dos titulares antes do jogo e as duas estratégias, pelo visto, deram resultado: a vitória recolocou o Avaí entre os primeiros colocados do Campeonato Catarinense. O restante da rodada acontece no domingo.

O primeiro gol saiu no final do primeiro tempo. Depois de cobrança de escanteio de Cléber Santana, o goleiro do Brusque falhou e Pirão cabeceou para abrir o placar aos 22 minutos da primeira etapa.

Apesar do gol, a torcida não parecia satisfeita com o desempenho do time. Ainda no final do primeiro tempo, alguns torcedores vaiaram os comandados de Mauro Ovelha.

Aos 40 minutos do segundo tempo, Saldanha ampliou o placar após cruzamento de Marrone, pela direita e garantiu a vitória para o Avaí.

Placar UOL no iPhone