Larissa Riquelme vai posar nua na Sexy de maio e fará ensaio como cheerleader
A paraguaia Larissa Riquelme, musa da Copa do Mundo de 2010, vai posar nua de novo no Brasil. Em maio, ela será estrela da revista Sexy e viverá uma cheerleader (animadora de torcida) no ensaio que acontece nesta semana em uma casa em Alphaville, na grande São Paulo.
O contrato já está assinado e Larissa faria seu primeiro dia de fotos nesta segunda. O problema é que a musa do Paraguai perdeu o voo e está tendo dificuldade para chegar a tempo em São Paulo.
Como serão dois dias de fotos, Larissa Riquelme deve ser clicada entre terça e quarta-feira. A produção do ensaio até tentou colocar a musa em um dos estádios de São Paulo, mas as negociações não avançaram e o plano foi abortado.
Esta é a segunda vez que Larissa Riquelme ficará nua para uma revista brasileira. Em setembro de 2010, logo após explodir com decote e celular entre os seios na torcida pelo Paraguai na Copa do Mundo, ela tirou a roupa para a Playboy em um ensaio 3D.
“As pessoas me veem mais pelada do que com roupas”, disse Larissa Riquelme em fevereiro, em uma entrevista exclusiva ao UOL Esporte.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.