Topo

Larissa Riquelme vai posar nua na Sexy de maio e fará ensaio como cheerleader

Gustavo Franceschini

Do UOL, em São Paulo

19/03/2012 13h21

A paraguaia Larissa Riquelme, musa da Copa do Mundo de 2010, vai posar nua de novo no Brasil. Em maio, ela será estrela da revista Sexy e viverá uma cheerleader (animadora de torcida) no ensaio que acontece nesta semana em uma casa em Alphaville, na grande São Paulo.

O contrato já está assinado e Larissa faria seu primeiro dia de fotos nesta segunda. O problema é que a musa do Paraguai perdeu o voo e está tendo dificuldade para chegar a tempo em São Paulo.

Como serão dois dias de fotos, Larissa Riquelme deve ser clicada entre terça e quarta-feira. A produção do ensaio até tentou colocar a musa em um dos estádios de São Paulo, mas as negociações não avançaram e o plano foi abortado.

Esta é a segunda vez que Larissa Riquelme ficará nua para uma revista brasileira. Em setembro de 2010, logo após explodir com decote e celular entre os seios na torcida pelo Paraguai na Copa do Mundo, ela tirou a roupa para a Playboy em um ensaio 3D.

“As pessoas me veem mais pelada do que com roupas”, disse Larissa Riquelme em fevereiro, em uma entrevista exclusiva ao UOL Esporte.