Topo

Atlético-MG revela proposta por Adriano, mas garante que retirou a oferta

Adriano esteve nos planos do Atlético-MG, mas Alexandre Kalil perdeu o interesse - Fabio Martins/AgNews
Adriano esteve nos planos do Atlético-MG, mas Alexandre Kalil perdeu o interesse Imagem: Fabio Martins/AgNews

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Belo Horizonte

21/03/2012 16h14

Após deixar o Corinthians, o atacante Adriano, que interessa ao Flamengo, recebeu uma proposta do Atlético-MG para se recuperar no clube mineiro e defendê-lo na atual temporada. A oferta atleticana ao Imperador, no entanto, não está valendo mais.

As informações foram passadas pelo mandatário do Atlético-MG, Alexandre Kalil. Ao ser indagado pelo UOL Esporte se o clube que comanda se interessava em contar com o futebol de Adriano, o dirigente respondeu: “Hoje não”,

Em seguida, Alexandre Kalil explicou a situação, sem se aprofundar muito no assunto. “Fizemos a proposta, demos a chance para o Adriano, mas não vale mais”, salientou o presidente do alvinegro mineiro.

Segundo ele, a intenção atleticana era colocar a estrutura da Cidade do Galo para recuperar o atacante. Alexandre Kalil não quis dar detalhes da proposta, sob a alegação de que ela já não vale mais.

O anúncio da saída de Adriano foi feito pelo Corinthians, por meio do seu site oficial, em 12 de março último. A partir daí, o Flamengo assumiu o interesse pela contratação do polêmico jogador.

Por meio de nota emitida por sua assessoria de imprensa, o Imperador disse que havia deixado o Corinthians em comum acordo entre as duas partes e que negociava com dois clubes brasileiros, mas os nomes não foram revelados.

Adriano encontra-se em processo de negociação com o Corinthians para a rescisão do contrato. Enquanto a situação não se define oficialmente, o Imperador tem seu nome envolvido em ‘baladas’. A diretoria do Flamengo não apenas confirmou o interesse pelo jogador, como já adiantou que a concretização do negócio depende de Adriano.