UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/03/26/nunca-deveria-ter-saido-daqui-diz-adriano-em-1-reuniao-com-o-flamengo.htm
  • "Nunca deveria ter saído daqui", diz Adriano em 1ª reunião com o Flamengo
  • 27/11/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Adriano sai de carro antes de reunião com médicos do Flamengo na Barra da Tijuca

Adriano sai de carro antes de reunião com médicos do Flamengo na Barra da Tijuca

26/03/2012 - 11h20

"Nunca deveria ter saído daqui", diz Adriano em 1ª reunião com o Flamengo

Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro*

Adriano iniciou a série de reuniões com o Flamengo nesta segunda-feira. O atacante - ex-jogador do Corinthians - agendou conversa com médicos do clube para tratar sobre detalhes da recuperação de grave lesão no tendão calcâneo. Sem atraso, o Imperador chegou à clínica na Barra da Tijuca de carro e saiu do veículo andando normalmente. O encontro durou cerca de 1h. Antes de entrar na clínica, Adriano celebrou a nova chance recebida no clube rubro-negro.

MANCO, ADRIANO DEVE CONTESTAR TRATAMENTO RECEBIDO NO CORINTHIANS

  • Ricardo Nogueira/Folhapress

    A diretoria do Corinthians soube que Adriano anda mancando e colocando em dúvida o tratamento médico e o trabalho de recuperação que recebeu no clube em virtude de uma operação no tendão calcâneo. Os dirigentes souberam por interlocutores do Imperador que ele estuda usar o assunto na briga com o clube contra sua demissão por justa causa (uma disputa judicial é iminente).

Médicos e Adriano têm a primeira reunião para definir detalhes da recuperação. Solícito com a imprensa, o jogador pede calma para a torcida, mas disse estar feliz com o retorno “à casa”. “Nunca deveria ter saído daqui. Vamos com calma, mas estou empolgado. Estou muito feliz e não deveria ter saído daqui nunca”, afirmou o Imperador.

A reunião tem o comando do chefe do departamento médico do Flamengo, José Luiz Runco. O encontro não terá exames médicos, apenas uma conversa para que o jogador explique a sua situação física no momento.

Ao contrário do que parte da diretoria esperava, Adriano chegou à clínica com 15min de antecedência. O médico Márcio Tannure explicou o plano para o encontro entre as partes nesta segunda-feira.

“Este é só o primeiro contato. Não tem nada de avaliação física por enquanto. Vamos apenas conversar. Dr. Runco irá definir as diretrizes para a recuperação do atleta”, explicou o médico.

* Atualizada às 12h10

Adriano
Adriano