Lenovo informa que não irá patrocinar o São Paulo, que segue com camisa 'limpa'
O São Paulo segue no seu ‘calvário’ em busca de um patrocinador máster para a camisa. Favorita para fechar com o clube, a empresa de computadores chinesa, Lenovo, informou por meio de sua assessoria que não estampará mais o uniforme do Tricolor.
“Infelizmente, por um momento de consolidação e gradual crescimento interno, a Lenovo informa que no ano de 2012, não será possível, única e exclusivamente por decisão da companhia, tendo em vista que o suporte do SPFC foi extremamente enaltecedor, patrocinar o clube no período. Para a Lenovo, é importante ter as bases sólidas e bem definidas para atender com qualidade e seriedade tamanha instituição, torcida e consumidores do País”, informou a assessoria de imprensa da Lenovo, em nota, ao UOL Esporte.
ERICH BETING COMENTA A NOTÍCIA
Ativação de marca pode existir até em ação pontual |
O São Paulo contratou recentemente o publicitário Roberto Justus para tentar fechar um acordo para o patrocínio máster de sua camisa. Em entrevista para o UOL, Justus havia externado a sua confiança em que o acordo com a Lenovo se concretizasse.
Mas Justus já falava em outras alternativas caso o acordo não se concretizasse. “Acho que é questão de dias o sim ou o não, mas temos um ou dois contatados em caso de não fecharmos. Tenho muita esperança de que eles vão fechar com a gente”, declarou o publicitário na última quarta-feira.
O São Paulo não tem patrocinador máster desde o final do ano passado, quando a BMG declinou de estender a parceria com o Tricolor para este ano. Procurados, tanto o vice-presidente de marketing, Júlio Casares, quanto o diretor da pasta Rogê David, não atenderam as ligações da reportagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.