Topo

Presidente do São Paulo 'mata' Teixeira e pede para caminhar em paz com Marin

Do UOL, em São Paulo

03/04/2012 18h33

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, deu uma declaração curiosa ao falar sobre o ex-mandatário da CBF, Ricardo Teixeira. Ele tratou do seu desafeto como se ele tivesse morrido. Sobre o novo comandante da entidade que rege o futebol nacional, seu aliado José Maria Marin, o são-paulino só teceu elogios.

“Nos não falávamos a mesma língua. Ele exerceu suas funções, acabou chegando na CBF pelo sogro. Tem gente que diz que ele foi quem trouxe isso, trouxe a Copa, etc”, declarou para a rádio Estadão/ESPN.

“Acho que o Ricardo não era um homem do futebol, a partir daí entendo que ele se foi, não é agora que vamos falar dele. Nossas posições se foram quando ele era vivo. Nunca nos demos bem. Foi ele que nos tirou da Copa, etc”, complementou Juvenal.

Sobre Marin, Juvenal elogiou o fato de o novo presidente da CBF ser do meio do futebol e pediu paciência e compreensão de todos com o trabalho do novo mandatário da entidade.

“Não diria que melhora pro São Paulo, digo que melhora para o futebol. O Marin é um cidadão que você pode não gostar porque está com pouco cabelo, mas é do ramo. Ele foi futebolista, jogou no São Paulo. Temos dar esperança a ele. O mandato dele é inexorável, está no estatuto. Vamos caminhar com ele e ter paz para 2014”.