Topo

Lateral do Sport se justifica após desabafo em rede social: "estava só me cobrando"

Do UOL, em São Paulo

05/04/2012 18h19

“Paciência tem limite e a minha chegou ao fim”. A polêmica frase dita pelo lateral Thiaguinho através do Facebook, logo após a derrota de 2 a 1 do Sport para o Paysandu, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, não causou boa impressão, especialmente pelo fato de não especificar para quem seria o recado. Nesta quinta, porém, o jogador resolveu se justificar.

“Estava apenas me cobrando. As pessoas interpretam do jeito que quiserem, mas não escutam o outro lado antes de publicar uma matéria. Uma pena. A minha paciência acabou comigo mesmo”, disse o lateral, um dos destaques da equipe na campanha do ano passado, quando o Sport conseguiu o acesso à elite nacional.

“Ano passado, era titular absoluto no Sport e tenho certeza que fui muito importante na campanha na Série B do Brasileiro. Este ano, não estou rendendo o mesmo e, tudo que quero e preciso é reencontrar uma sequência e bom futebol. Em 2011 fiz gols e participei com assistências. A cobrança era e sempre será comigo mesmo”, completou Thiaguinho, que concentrou com a equipe rubro-negra, mas não foi relacionado para o jogo.

Na próxima partida do Sport, pelo Campeonato Pernambucano, contra o Porto, Thiaguinho novamente não será relacionado, mas desta vez porque cumpre suspensão automática por conta do terceiro amarelo.