Topo

Felipe Melo é perdoado após agredir colega e é reintegrado no Galatasaray

Do UOL, em São Paulo

10/04/2012 18h12

Felipe Melo ganhou nova chance depois de protanizar mais uma polêmica e continuará no Galatasaray. O vice-presidente do clube turco, Ali Dürüst, disse que o brasileiro e o meia Albert Riera foram perdoados após brigarem no vestiário e serão reintegrados à equipe.

A decisão ocorreu após uma reunião no fim de semana. De acordo com a imprensa daquele país, os dois jogadores se reuniram com os companheiros de time e se desculparam pela confusão. Eles também pediram nova chance à diretoria e prometeram que a briga não iria se repetir.

Assim, Felipe e Riera poderão disputar o quadrangular final do Campeonato Turco, que irá decidir o título desta temporada. Galatasaray, Fenerbahçe, Trabzonspor e Besiktas estão na briga.

Os dois jogadores protagonizaram uma confusão na última quinta-feira. Foram expulsos do treino depois de começarem uma briga no gramado e continuaram trocando golpes. Riera chegou ao hospital com o rosto cheio de sangue e sofreu um corte no supercílio.

RELEMBRE OS "FELIPE MELO FACTS"

- O Michael Jackson morto faz muita falta. O Felipe Melo vivo faz mais ainda.

- As namoradas de Felipe Melo têm medo de pedir carinho a ele. Ele pode entender carrinho.

No dia seguinte, o técnico Fatih Terim confirmou que o brasileiro deu um soco no meia espanhol, que foi levado a um hospital de Istambul, na Turquia.

Felipe Melo, por meio de sua assessoria de imprensa, e Riera confirmaram apenas a discussão e negaram as agressões físicas. Mas o espanhol foi fotografado com o olho roxo nas ruas da capital da Turquia.

O volante brasileiro foi afastado e chegou a ter sua permanência na equipe em xeque. O atleta, que tem contrato de empréstimo até o fim da temporada, pertence a Juventus-ITA e a negociação para uma contratação definitiva estava encaminhada. Não foi divulgado se ele e Riera pagarão multa.