Topo

Jô volta sem explicar sumiço no Inter e manda recado para vizinhos: "que se mudem"

Atacante Jô não comentou sobre o episódio que gerou o afastamento do grupo do Inter - Neco Varella/Agência Freelancer
Atacante Jô não comentou sobre o episódio que gerou o afastamento do grupo do Inter Imagem: Neco Varella/Agência Freelancer

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

10/04/2012 18h00

O atacante Jô voltou aos treinos do Internacional nesta terça. Após 17 dias afastado do elenco principal, o jogador não explicou o sumiço às vésperas do embarque para La Paz, para o jogo com o The Strongest. E ainda deu um recado para os vizinhos que reclamaram da rotina de sua casa, em Porto Alegre.

“Não tenho relação com ninguém. Meus amigos estão aqui no clube. Quem estiver incomodado, que se mude. [...] Não sei qual o motivo da reclamação, mas se eles acham que de alguma forma estou incomodando... não tenho raiva nem nada, não tenho que dar satisfação para ninguém”, disse Jô.

Horas depois de ficar incomunicável e não aparecer para embarcar até a Bolívia, Jô organizou uma festa para celebrar seu aniversário. O evento incomodou a vizinhança que chamou a Polícia. Os oficiais da Brigada Militar estiveram no local, mas não foram atendidos pelo jogador.

O retorno ao convívio dos demais medalhões ocorreu após amostra de empenho do atacante no CT das categorias de base, em Alvorada. reintegrado, Jô não poupou nada ao velho clichê de arrependido. Além disso, o atleta se furtou a dar sua versão para a ausência na delegação vermelha em um jogo da Libertadores.

"Eu não vou responder [se houve festa de aniversário] Mas ficar falando toda hora deixa a gente se sentindo mal. O único prejudicado sou eu e não adianta ficar falando muito sobre isso", comentou Jô.