UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/04/12/belas-da-torcida-de-goias-paysandu-e-remo-protagonizam-disputa-acirrada.htm
  • Belas da Torcida de Goiás, Paysandu e Remo encaram disputa acirrada; ajude a decidir
  • 19/04/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Belas da Torcida do Goiás disputam clique a clique quem vai ser a musa do time

Belas da Torcida do Goiás disputam clique a clique quem vai ser a musa do time

12/04/2012 - 06h00

Belas da Torcida de Goiás, Paysandu e Remo encaram disputa acirrada; ajude a decidir

Do UOL, em São Paulo

Chegou a hora do internauta definir quem é a gata de cada clube no Concurso Belas da Torcida. Após o encerramento das inscrições, estão em votação esta semana as representantes de Goiás, Paysandu e Remo.

Pelo Goiás, Hélika Rios e Lucélia Dias embolam a disputa. Catiane Moura e Raquel Oliveira lideram para representar o Paysandu. Já pelo Remo, Andréa Ramos e Michele Silva duelam. 

AJUDE A ESCOLHER AS BELAS DAS TORCIDAS DE GOIÁS, PAYSANDU E REMO

Vote nas musas do Goiás Vote nas musas do Paysandu Vote nas musas do Remo

Cada vencedora será fotografada em três ensaios exclusivos e enfrentará as belas de clubes rivais na segunda fase do concurso. A disputa está acirrada com as musas disputando clique a clique que avança. Não deixe de participar e colaborar com as suas escolhidas.

Ao todo, 28 clubes de todo o Brasil estão na disputa. São seis times de São Paulo:  Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Guarani e Ponte Preta; quatro do Rio:  Botafogo, Flamengo, Vasco e Fluminense; Dois do Rio Grande do Sul: Grêmio e Internacional; Dois de Minas Gerais: Atlético-MG e Cruzeiro; Dois da Bahia: Vitória e Bahia; Dois do Ceará: Fortaleza e Cerá; Três de Pernambuco: Sport, Náutico e Santa Cruz; Dois do Paraná: Atlético-PR e Coritiba; Dois de Santa Catarina: Figueirense e Avaí; Dois do Pará: Remo e Paysandu e um de Goiás: o Goiás.

Belas da Torcida 2012
Belas da Torcida 2012

Placar UOL no iPhone