UOL futebol

Mercado da Bola

Confira tudo o que acontece no mercado do futebol nacional

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/04/17/diretoria-do-vitoria-descarta-nome-de-ex-tecnico-do-bahia-e-segue-com-interino.htm
  • Diretoria do Vitória descarta nome de ex-técnico do Bahia e segue com interino
  • 20/09/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
17/04/2012 - 17h35

Diretoria do Vitória descarta nome de ex-técnico do Bahia e segue com interino

Marcello De Vico
Do UOL, em São Paulo
  • Márcio Araújo, ex-Bahia, também foi descartado

    Márcio Araújo, ex-Bahia, também foi descartado

Depois de descartar Paulo César Carpegiani, o Vitória ‘cortou’ mais um nome da sua lista de possíveis treinadores: Márcio Araújo, hoje técnico do São Caetano. Sendo assim, o interino Ricardo Silva continua comandando a equipe rubro-negra.

“Está sim [descartado]. Ele [Márcio Araújo] não quer sair de São Paulo, segundo informações que eu tenho”, afirmou o diretor de futebol Raimundo Queiroz em entrevista ao UOL Esporte.

Uma das possibilidades para a vaga deixada por Toninho Cerezo é a efetivação de Ricardo Silva, que vem agradando desde que assumiu o comando técnico do Vitória. Foram duas vitórias e um empate, sendo que este foi conquistado em Natal diante do ABC, pela Copa do Brasil.

Questionado sobre o próximo alvo da diretoria, Raimundo Queiroz limitou-se a dizer que é ‘segredo’. De bom humor, o dirigente disse o mesmo em relação à possível manutenção do interino.

Com Ricardo Silva no comando, o Vitória volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o ABC no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. No duelo, que acontece no Barradão, o time rubro-negro pode até empatar sem gols para avançar, já que a partida de ida terminou em 1 a 1.

Placar UOL no iPhone