Topo

Diretoria do Vitória descarta nome de ex-técnico do Bahia e segue com interino

Márcio Araújo, ex-Bahia, também foi descartado - Divulgação
Márcio Araújo, ex-Bahia, também foi descartado Imagem: Divulgação

Marcello De Vico

Do UOL, em São Paulo

17/04/2012 17h35

Depois de descartar Paulo César Carpegiani, o Vitória ‘cortou’ mais um nome da sua lista de possíveis treinadores: Márcio Araújo, hoje técnico do São Caetano. Sendo assim, o interino Ricardo Silva continua comandando a equipe rubro-negra.

“Está sim [descartado]. Ele [Márcio Araújo] não quer sair de São Paulo, segundo informações que eu tenho”, afirmou o diretor de futebol Raimundo Queiroz em entrevista ao UOL Esporte.

Uma das possibilidades para a vaga deixada por Toninho Cerezo é a efetivação de Ricardo Silva, que vem agradando desde que assumiu o comando técnico do Vitória. Foram duas vitórias e um empate, sendo que este foi conquistado em Natal diante do ABC, pela Copa do Brasil.

Questionado sobre o próximo alvo da diretoria, Raimundo Queiroz limitou-se a dizer que é ‘segredo’. De bom humor, o dirigente disse o mesmo em relação à possível manutenção do interino.

Com Ricardo Silva no comando, o Vitória volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o ABC no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. No duelo, que acontece no Barradão, o time rubro-negro pode até empatar sem gols para avançar, já que a partida de ida terminou em 1 a 1.