Topo

Uniforme 3 do Vitória será escolhido pela torcida através de pesquisa na internet

Vitória disponibilizou três opções para o 3º uniforme - Reprodução/Site oficial doVitória
Vitória disponibilizou três opções para o 3º uniforme Imagem: Reprodução/Site oficial doVitória

Do UOL, em São Paulo

17/04/2012 09h30

A escolha do uniforme 3 do Vitória ficará a cargo dos seus torcedores. Os rubro-negros poderão votar até o dia 22 de abril na camisa de sua preferência entres as três opções disponibilizadas pelo departamento de marketing do clube. A promoção também vai presentear três torcedores com o uniforme escolhido no dia de lançamento.

“Os três modelos ficaram bem bonitos, cabe ao torcedor decidir qual deles é ideal. Acredito que será uma votação acirrada”, explicou Alexi Portela, presidente do Vitória.

A ação tem como finalidade promover a integração entre usuários de internet que interagem com o clube rubro-negro nas mídias sociais e no site oficial. Para participar, os internautas precisam se cadastrar na página do clube, preenchendo os campos de nome e e-mail. Cada pessoa só poderá participar uma única vez.

“É bom deixar claro que só os torcedores que votarem no modelo escolhido é que irão concorrer aos prêmios. A promoção será acompanhada por uma comissão julgadora formada por profissionais do clube que garantirá a legitimidade da ação”, finalizou Portela.