Topo

Luis Fabiano pede conselho sobre sexo e brinca com gol que fez na Copa-2010: "Braço de Dios"

Luis Fabiano perguntou sobre fazer sexo antes do jogo e falou sobre gol na Copa-2010 - Divulgação
Luis Fabiano perguntou sobre fazer sexo antes do jogo e falou sobre gol na Copa-2010 Imagem: Divulgação

Vitor Pajaro

Do UOL, em São Paulo

19/04/2012 18h41

Ronaldinho Gaúcho já deu suas escapadinhas da concentração e Romário sempre foi a favor do sexo antes das partidas. Certamente, eles gostariam de ouvir o conselho que o atacante do São Paulo, Luis Fabiano, pediu nesta quinta-feira na gravação do programa Altas Horas, da Rede Globo, à especialista Laura Muller.

O artilheiro tricolor chegou até mesmo a interromper o apresentador Serginho Groisman e fez a primeira pergunta. “Sexo antes do jogo faz mal?”, questionou, arrancando risos da plateia presente.

O surfista Gabriel Medina, que também participou do programa entrou na brincadeira e perguntou: "E antes do surfe?". 

A resposta da especialista agradou ao atacante. “Depende da intensidade desse sexo. Se ficar uma hora lá, pode atrapalhar, mas se for uma coisa com carinho pode ajudar e dar energia”, respondeu para aprovação do atacante. “Ah, é?”, disse, já envergonhado.

Antes o jogador tinha se declarado tímido, mas não hesitou e se pronunciou mais uma vez quando seus gols apareciam no telão. “Esse aí foi com o braço”, cochichou com um dos jovens na plateia, quando mostrado o gol contra a Costa do Marfim na Copa do Mundo.

Depois, ao ser questionado por Groisman, confirmou que foi o “braço de Dios”, parodiando o argentino Maradona, que marcou com a mão na Copa da México de 1986. 

O Fabuloso ainda falou da sua relação com os jovens jogadores do São Paulo e disse que teve que mudar o seu perfil para se enquadrar ao grupo brincalhão.

“Eu fui muito bem recebido por eles, nossa relação é muito boa. Como eu já tenho alguns aninhos, procuro passar minha experiência. Se eu ficasse serião, eu não ia me adaptar ao grupo”, disse.

“Fico feliz de participar da formação dos jogadores. Fizeram isso comigo e agora posso ajudá-los também”, afirmou, elegendo Lucas e Casemiro como os jogadores mais promissores do Tricolor. 

Além de Luis Fabiano e Gabriel Medina, o padre Marcelo Rossi e a apresentadora Glória Maria também participaram do programa.