UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/04/20/cruzeiro-fecha-novo-patrocinio-para-a-camisa-e-ja-o-exibe-no-classico.htm
  • Cruzeiro fecha novo patrocínio para a camisa e já o exibe no clássico
  • 23/11/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
20/04/2012 - 17h06

Cruzeiro fecha novo patrocínio para a camisa e já o exibe no clássico

Do UOL, em Belo Horizonte
  • Gilvan Tavares e Raimundo Barreto, presidente da Mix do Brasil, selaram acordo nesta sexta-feira

    Gilvan Tavares e Raimundo Barreto, presidente da Mix do Brasil, selaram acordo nesta sexta-feira

A diretoria do Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira mais um patrocinador: o grupo Mix do Brasil Alimentos & Bebidas, cuja marca Guaramix será estampada na altura do ombro da camisa celeste. A estreia do novo parceiro será no clássico com o América-MG, neste domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré, válido pelas semifinais do Campeonato Mineiro.

O contrato entre o Cruzeiro e a empresa vai até dezembro de 2014. Em entrevista veiculada pelo site oficial do clube, o presidente Gilvan de Pinho Tavares destacou o acordo de patrocínio.

“Estou extremamente satisfeito. Foi um contrato bom para as duas partes. Tenho certeza que a parceria será longa e que a torcida do Cruzeiro vai gostar e adotará esse produto. Em virtude da força da imensa torcida do Cruzeiro, sempre valorizaremos as marcas que vierem a colocar o nome em nossa camisa”, observou o dirigente.

O presidente da Mix do Brasil, Raimundo Barreto, disse, também ao site do Cruzeiro, acreditar que a parceria abrirá mais um mercado para os produtos da empresa no Brasil. O Guaramix é uma bebida à base de guaraná, açaí e ginseng e é recomendado para aliviar o desgaste físico e mental.

“O Cruzeiro foi escolhido por ser um clube organizado, que possui milhões de torcedores e que, com certeza, agregará valor à nossa marca. O Guaramix é um produto estritamente brasileiro, com origem na Amazônia, de uma empresa sediada no Rio de Janeiro e que, esperamos, possa fazer muito sucesso em Minas Gerais.”, afirmou.

Placar UOL no iPhone