UOL futebol

Mercado da Bola

Confira tudo o que acontece no mercado do futebol nacional

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/04/25/fla-tem-propostas-do-exterior-e-fala-em-possibilidade-alta-de-vender-williams.htm
  • Fla tem propostas do exterior e fala em "possibilidade alta" de vender Williams
  • 30/07/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Williams tem duas propostas do exterior e não enfrentará obstáculos do Flamengo

Williams tem duas propostas do exterior e não enfrentará obstáculos do Flamengo

25/04/2012 - 16h02

Fla tem propostas do exterior e fala em "possibilidade alta" de vender Williams

Juliane Medeiros
Do UOL, no Rio de Janeiro

O Flamengo deve mesmo perder o volante Williams. O jogador tem duas propostas do exterior e não enfrentará obstáculos por parte do clube rubro-negro para deixar o Rio de Janeiro e continuar a sua carreira na Europa ou no mundo árabe. Apesar de não falar em clubes interessados, Paulo César Coutinho revela ofertas da Itália e do Qatar e deixa claro que existe uma “possibilidade alta” de Williams ser vendido.

SOBE E DESCE DO FLA APÓS ELIMINAÇÕES

  • AP

    Com um elenco milionário e de volta à Copa Libertadores, o Flamengo apostava suas fichas no primeiro semestre de 2012. No entanto, com inúmeras polêmicas e um fraco desempenho dentro de campo, o início da temporada foi um fracasso, com as eliminações na competição sul-americana e no Campeonato Carioca. O brilho de Vagner Love e a personalidade de Deivid contrastaram com a queda brusca de Ronaldinho nesse período.

O vice de futebol do Flamengo destaca que a única possibilidade de o acerto não acontecer é que uma das partes leve prejuízo na negociação. “Se a proposta for boa para ele e para o Flamengo, a possibilidade é bem alta", comentou o cartola.

 

Coutinho fala em tom de despedida e faz questão de lembrar que Williams nada tem contra o Flamengo. A oportunidade de vender o atleta também é encarada com uma solução momentânea para o clube, que vive problemas nas finanças. O volante está ligado ao Rubro-Negro até a temporada de 2015.

“O atleta demonstrou interesse. Ele não tem nenhum problema no Flamengo, muito pelo contrário. Mas ele sabe que tem que pensar no futuro”, explicou o vice de futebol.

Apesar das negociações e do interesse das duas partes em fechar o acordo, Coutinho ressalta que o futuro do jogador ainda não está traçado. A Udinese deve ser o destino de Williams. “Existe o interesse de um clube da Itália e outro do Qatar. Eu tive uma conversa preliminar com o empresário do Willians, mas não tem nada decidido”, reforçou o dirigente.

Ao contrário desta temporada, o Flamengo lutou muito para manter Williams no elenco em 2011. O jogador era alvo de interesse de Santos e Internacional. O clube da Gávea reagiu às ofertas e garantiu o jogador com um aumento salarial. Em 2012, o jogador sofreu com as lesões e com o desempenho ruim dos companheiros e não repetiu as boas atuações do passado.

Placar UOL no iPhone