Topo

Mensagem de Ronaldo e rap gospel 'Já Posso Suportar' inspiram Julio Cesar após falhas

Goleiro ouviu rap gospel e recebeu apoio de amigos nesta fase de críticas - Leandro Moraes/UOL
Goleiro ouviu rap gospel e recebeu apoio de amigos nesta fase de críticas Imagem: Leandro Moraes/UOL

Bruno Thadeu

Do UOL, em São Paulo

26/04/2012 06h00

Julio Cesar diz enfrentar seus piores dias na vida. Ele pode perder a vaga no time titular depois das falhas na vitória da Ponte Preta, 3 a 2, que eliminou o Corinthians no Estadual. A folga de segunda-feira foi terrível, relata. Ele ficou recluso e destroçado mentalmente, sem ler noticiários esportivos. Para superar o trauma, o goleiro destacou o apoio de família e amigos, entre eles Ronaldo, e um rap que remete o momento negativo profissionalmente.

Um dia após o jogo no Pacaembu, Julio Cesar ouviu por diversas vezes a canção “Já Posso Suportar”, música rap gospel interpretada por Pregador Luo.

A letra da canção traduz inferno astral vivido por Julio, que deixou o estádio chorando.

Muita pressão está sobre minhas pernas. Com lágrimas nos olhos que se conta uma história bela. Quantas vezes parei porque cansei, quantas vezes chorei porque tive medo. As dores do mundo já posso suportar”, apresenta trecho da letra.

Das mensagens de apoio recebidas, uma delas foi enviada por Ronaldo, que apelidou Julio Cesar de Homer Simpson.

“Eu vi que depois do treino chegou uma mensagem do Ronaldo. Fico feliz em saber que têm pessoas como o Ronaldo que estão do seu lado no momento difícil. Até pessoas que eu jamais pensei que poderia lembrar de mim, mandaram mensagens de incentivo”, disse Julio Cesar.

A presença de Julio contra o Emelec é incerta. O técnico Tite blindou o goleiro de críticas, disse que o atleta apresenta passagens positivas pelo Corinthians, mas não confirmou o goleiro para o duelo do dia 2 de maio, pelas oitavas da Libertadores.

  • Folha IMagem

    Ronaldo e Julio Cesar em fevereiro de 2010. Goleiro pode perder vaga no time contra o Emelec