Topo

Para Juca Kfouri, o grande problema do São Paulo foi errar diante de Ganso e Neymar

Neymar comemora o seu gol com a torcida do Santos - REUTERS/Nacho Doce
Neymar comemora o seu gol com a torcida do Santos Imagem: REUTERS/Nacho Doce

Do UOL, em São Paulo

30/04/2012 20h14

No "Tabelinha" desta semana, Juca Kfouri e Vitor Birner falaram sobre as decisões dos campeonatos estaduais, as atuações dos brasileiros na Libertadores, a falha de Denis, e que o São Paulo "só perdeu o jogo para o Santos porque errou diante de Ganso e Neymar".
 
Juca disse que Denis falhou, mas considera injusto comparar aos erros de Deola e Juilo César, por causa das condições do jogo entre São Paulo e Santos, que tinha campo pesado e bola molhada. E também "defendeu" os goleiros e disse que a culpa dos times terem perdido não é deles.
 
Kfouri falou que o Santos venceu a semifinal na inteligência e no talento de Muricy Ramalho. Como estava desgastado, o time da Vila Belmiro esperou pelos erros do São Paulo.
 
A “Chuteira de Ouro” da rodada foi dividida entre Neymar e Loco Abreu. Para Juca, os dois jogadores foram essenciais para os sucessos de Santos e Botafogo, respectivamente. O título de “Perna de Pau” foi para a diretoria do Internacional, por supostamente ter colocado sal grosso no banco de reservas do Grêmio, e para Vanderlei Luxemburgo que caiu na "armadilha".
 
No quadro “Bola de Cristal”, os apresentadores empataram nas apostas e acertaram dois palpites cada um.