Topo

Coelho tem nova lesão constatada e só deve voltar ao Bahia no Brasileirão

Coelho ainda pode sonhar em voltar para o segundo - e decisivo - jogo contra o Vitória, no Pituaçu - Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação
Coelho ainda pode sonhar em voltar para o segundo - e decisivo - jogo contra o Vitória, no Pituaçu Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/05/2012 18h21

A notícia sobre a nova lesão de Coelho não foi das melhores. Em exame de imagem realizado nesta quarta-feira, o lateral direito tricolor teve constatado um estiramento grau 1 na coxa esquerda e ficará de fora das atividades em campo por uma semana.

Apesar de estar inicialmente vetado apenas para o jogo deste domingo, contra o Vitória, Coelho dificilmente retornará à equipe antes do início do Campeonato Brasileiro, perdendo assim também a segunda partida da decisão do Estadual e o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra a Portuguesa.

O jogador já havia sofrido estiramento na coxa da perna direita em duas oportunidades - esta foi na coxa da esquerda. Com este desfalque, o técnico Paulo Roberto Falcão deve optar pela entrada do jovem Madson como titular.

Vale lembrar que Coelho retornava ao time justamente neste último domingo, diante do Vitória da Conquista. No entanto, ainda na primeira etapa, o jogador caiu na grande área e precisou ser substituído por Fabinho, que jogou de forma improvisada.