Topo

Liedson revela reunião para novo contrato e manifesta desejo de ficar no Corinthians

Atacante tem contrato até julho e disse que haverá novas conversas com a diretoria - Leonardo Soares/UOL
Atacante tem contrato até julho e disse que haverá novas conversas com a diretoria Imagem: Leonardo Soares/UOL

Bruno Thadeu

Do UOL, em São Paulo

04/05/2012 16h37

O atacante Liedson avisou nesta sexta-feira que pretende renovar contrato com o Corinthians. O vínculo termina em julho e, segundo o jogador, já houve reunião para discutir a possibilidade de ampliação do acordo. Uma nova conversa será realizada na próxima semana.

PAULINHO E LIEDSON APRESENTAM NOVOS UNIFORMES FEITOS COM GARRAFAS PET

“Eu quero ficar no Corinthians. Não tenho mais intenção de voltar para a Europa. Fiquei lá por 7 anos e meio. Já houve uma conversa com a diretoria do Corinthians, mas até agora não foi definido nada sobre tempo de contrato. Não importa se eu vou renovar por seis meses, um ano ou três anos.  Eu quero é continuar”, destacou o atacante, que foi um dos modelos nesta sexta-feira do novo uniforme do Corinthians, no CT Joaquim Grava.

De acordo com o Blog do Neto, a diretoria do Corinthians não pretende renovar o contrato, apesar do interesse de Liedson. Uma das justificativas é de que a condição física do atacante está abaixo da média.

Cortado no empate contra o Emelec, 0 a 0, o camisa 9 diz que não houve um boicote de Tite, mas sim uma necessidade física e frisa estar à disposição para o segundo duelo entre as equipes, na quarta-feira, no Pacaembu.

“Eu estava defasado fisicamente pelas lesões que eu tive. Mas treinei pra caramba nesta semana e espero jogar na quarta”.