! Após mandado a presidente da Gaviões, polícia deve prender mais três corintianos - Futebol - $estacao.titulo

UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/05/07/presidente-da-gavioes-da-fiel-tem-prisao-decretada-mais-tres-integrantes-estao-na-mira-da-policia.htm
  • Após mandado a presidente da Gaviões, polícia deve prender mais três corintianos
  • 23/07/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Mais três integrantes da Gaviões da Fiel estão na mira da polícia após briga

Mais três integrantes da Gaviões da Fiel estão na mira da polícia após briga

07/05/2012 - 20h28

Após mandado a presidente da Gaviões, polícia deve prender mais três corintianos

Ricardo Perrone
Do UOL, em São Paulo

A Gaviões da Fiel, principal organizada do Corinthians, espera que mais integrantes tenham mandados de prisão ainda nesta semana. A informação foi apurada pelo UOL Esporte nesta segunda-feira, data em que Antônio Alan Souza Silva, presidente da torcida, teve sua prisão decretada.

Segundo membros da torcida que acompanham as investigações, pelo menos mais três sócios devem ter a prisão pedida até sexta-feira.

Além do presidente da Gaviões, mais um sócio da torcida organizada, identificado como Rodrigo, também teve sua prisão decretada nesta segunda-feira. A informação foi confirmada por Paulo Taunai Perez, advogado da torcida, em contato com o UOL Esporte.

O pedido de prisão aconteceu por conta do suposto envolvimento dos dois na briga com a Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, antes de jogo entre as duas equipes, disputado no dia 25 de março. A confusão terminou com a morte de dois palmeirenses.

“Eles têm uma testemunha que diz ter ouvido o nome dos dois durante a briga”, afirmou o Dr Perez, que afirmou que os dois sócios indiciados nesta segunda ainda não foram detidos.

Ao todo, já foram oito pedidos de prisão de membros da Gaviões desde a confusão. Três deles foram cumpridos. Entre os cinco que ainda não foram detidos, estão os dois indiciados nesta segunda.

Briga com torcedores em todo mundo
Briga com torcedores em todo mundo

Placar UOL no iPhone