Topo

Andrés responde piada sobre demissão de Mano: "Desempregado ele não fica, pode sair da seleção"

Andrés Sanchez brincou com a situação de Mano Menezes na seleção brasileira - Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Andrés Sanchez brincou com a situação de Mano Menezes na seleção brasileira Imagem: Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Luiza Oliveira

Do UOL, em São Paulo

08/05/2012 23h50

Andrés Sanchez não escapa das perguntas sobre uma possível demissão de Mano Menezes diante de um mau resultado nas Olimpíadas de Londres. Em entrevista ao programa Encontro de Craque, do Bandsports, na noite desta terça-feira, o diretor de seleções da CBF admitiu que o treinador pode deixar o cargo, mas descartou a possibilidade de ficar desempregado.

A afirmação foi uma resposta à piada feita pela dupla Rosa e Rosinha. Os humoristas cantaram uma música cobrando bons resultados do técnico da seleção no principal compromisso do ano.

“Oh Mano, tu tá ligado! Se perder as Olimpíadas vai ficar desempregado. Oh Mano, tu tá ligado! Se perder as Olimpíadas vai ficar tudo acabado”, dizia o verso.

Andrés, que é bem próximo de Mano, tentou levar a brincadeira na esportiva e riu timidamente. Mas logo após a música, deu seu recado. “Desempregado ele não fica, pode sair da seleção”, afirmou.

O ex-presidente do Corinthians ainda admitiu que os resultados podem pesar na decisão sobre a continuidade do trabalho após os Jogos Olímpicos. Mas, em sua visão, a obrigação não é conquistar a inédita medalha de ouro, mas sim fazer um bom trabalho.

"O resultado conta muito, especialmente aqui no Brasil. Infelizmente  futebol não é ciência exata, é uma bola na trave que não entra, outra que desvia e vai para o gol e se pode perder um campeonato. Ele tem obrigação de fazer um bom campeonato e chegar às finais", afirmou.