Topo

Gandula musa nega convite para posar nua, mas não descarta virar Panicat

Gandula Fernanda Maia em ação na partida entre Botafogo e Vasco na final da Taça Rio - Ivo González/Agência O Globo
Gandula Fernanda Maia em ação na partida entre Botafogo e Vasco na final da Taça Rio Imagem: Ivo González/Agência O Globo

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/05/2012 09h09

No centro das atenções desde a final da Taça Rio – em que o Botafogo derrotou o Vasco e se classificou para a decisão do Campeonato Carioca –, a gandula Fernanda Maia aproveita os momentos de exposição. A musa, entretanto, revela não ter recebido convite para posar nua. Sobre virar assistente de palco por um dia no programa “Pânico na Band”, ela desconversa e não descarta a possibilidade.

  • Reprodução

    Em programa exibido neste domingo, Sabrina Sato, integrante do Pânico na Band, entrevistou Fernanda Maia, gandula que ficou famosa após repor a bola rapidamente em jogada que terminou em um dos gols do Botafogo na semifinal da Taça Rio. Após ganhar fama nos últimos dias, a funcionária do Engenhão foi convidada para trabalhar como Panicat por um programa.

Em entrevista ao jornal Extra, Fernanda comenta sobre o assédio após ser decisiva no primeiro gol do Botafogo sobre o Vasco. A equipe de Loco Abreu venceu a partida por 3 a 1. Ela diz que não recebeu proposta para estrelar capa de revista masculina.

“Não teve nenhum convite. Zero. Não me ligaram”, comentou Fernanda. A chance de participar do “Pânico na Band” como assistente de palco existiu. A oferta veio de Sabrina Sato, no último domingo. “Foi uma brincadeira que a Sabrina fez. Seria só uma participação especial”, revelou.

Questionada se aceitaria o convite, Fernanda desconversa. “Posso pular essa pergunta?”.

Mesmo chateada pela goleada sofrida pelo time do coração no último domingo, a gandula deu méritos a Fred. O atacante marcou o gol de empate da decisão de bicicleta, em lance que abriu caminho para a virada do Fluminense sobre o Botafogo: 4 a 1.

“Foi um golaço mesmo. Da entrada da área e ele ainda disputou a bola com o Sóbis. Fiquei de boca aberta”, resumiu a torcedora do Botafogo.