UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/05/10/em-cinco-dias-replica-do-palestra-italia-ja-faz-mais-sucesso-do-que-boneco-de-sao-marcos.htm
  • Em cinco dias, réplica do Palestra Itália já faz mais sucesso do que boneco de São Marcos
  • 25/10/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Réplica do Palestra Itália é sucesso de vendas no marketing do Palmeiras

Réplica do Palestra Itália é sucesso de vendas no marketing do Palmeiras

10/05/2012 - 19h54

Em cinco dias, réplica do Palestra Itália já faz mais sucesso do que boneco de São Marcos

Do UOL, em São Paulo

Depois de comemorar o sucesso de venda dos bonecos de Marcos, o Palmeiras pode comemorar mais uma aposta que deu certo no seu campo de marketing: a réplica do antigo Palestra Itália. Com o custo de R$ 349,90, o departamento de marketing registrou 15,5% de vendas a mais do que o eterno camisa 12.


A pré-venda já está no quarto lote e pode ser encontrado na loja oficial do clube e também em parceiros conveniadas na internet. O produto vem envolto por uma caixa de acrílico, pesa quase 2 quilos e também conta com uma pedra retirada dos entulhos do estádio.

A réplica do Palestra foi lançada para aproveitar o aniversário de 95 anos da estreia do estádio do Palmeiras, quando o time da casa venceu por 5 a 1. Em 2010, o estádio foi fechado após dois jogos de despedida: um oficial, pelo Brasileirão, com a vitória de 4 a 2 em cima do Grêmio, e outro amistoso, com a derrota por 2 a 0 para o Boca Juniors.

Além das réplicas do Marcos e do Palestra Itália, o Palmeiras também lançou bonecos de Felipão, Valdivia e Kleber Gladiador. Há, ainda, o projeto do lançamento de Hernán Barcos.

 

Placar UOL no iPhone