Em cinco dias, réplica do Palestra Itália já faz mais sucesso do que boneco de São Marcos
Depois de comemorar o sucesso de venda dos bonecos de Marcos, o Palmeiras pode comemorar mais uma aposta que deu certo no seu campo de marketing: a réplica do antigo Palestra Itália. Com o custo de R$ 349,90, o departamento de marketing registrou 15,5% de vendas a mais do que o eterno camisa 12.
A pré-venda já está no quarto lote e pode ser encontrado na loja oficial do clube e também em parceiros conveniadas na internet. O produto vem envolto por uma caixa de acrílico, pesa quase 2 quilos e também conta com uma pedra retirada dos entulhos do estádio.
A réplica do Palestra foi lançada para aproveitar o aniversário de 95 anos da estreia do estádio do Palmeiras, quando o time da casa venceu por 5 a 1. Em 2010, o estádio foi fechado após dois jogos de despedida: um oficial, pelo Brasileirão, com a vitória de 4 a 2 em cima do Grêmio, e outro amistoso, com a derrota por 2 a 0 para o Boca Juniors.
Além das réplicas do Marcos e do Palestra Itália, o Palmeiras também lançou bonecos de Felipão, Valdivia e Kleber Gladiador. Há, ainda, o projeto do lançamento de Hernán Barcos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.