Topo

Torcedores 'cornetam' Ronaldo, desaprovam negociação com Robinho e pedem Tevez

Ronaldo e Robinho foram companheiros no passado; Fenômeno o quer no Corinthians - Ricardo Nogueira/Folhapress
Ronaldo e Robinho foram companheiros no passado; Fenômeno o quer no Corinthians Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

10/05/2012 13h38

O ex-jogador Ronaldo está ajudando o Corinthians a negociar mais uma contratação: o atacante Robinho, ex-Santos, é alvo do clube alvinegro. O Fenômeno entrou na disputa com a diretoria da equipe para convencer o jogador do Milan a ir para o Parque São Jorge na metade do ano. No entanto, boa parte da torcida tem se mostrado contra a negociação.

Os internautas do UOL opinaram sobre a possível transferência de Robinho. Enquanto alguns ignoram o passado do jogador e torcem pela vinda dele, uma maioria não quer ver o atacante com a camisa corintiana.

Argumentos como o fato de ele ser santista, sua idade ou o fato de estar em má fase no Milan foram alguns dos mais usados pelos internautas. Em vez de Robinho, alguns pedem pela volta de um outro atacante bem conhecido dos brasileiros, o atacante Tevez, hoje do Manchester City.

Confira alguns dos comentários sobre a negociação e clique aqui para ler todos eles:

INTERNAUTAS CONTRA A VINDA DE ROBINHO

  • Reuters

    Te amo Corinthians
    Ronaldo, o Corinthians não é asilo de velhos jogadores. Chega o que já se perdeu com o Adriano. Se você quiser ajudar o Corinthians procura um jogador novo, revelação e nao fica só trazendo jogador do exterior em fim de carreira. FORA ROBINHO! Nós não queremos você.

    márcio2206
    Robinho? Nem de graça, jogador sem título expressivo! O Tevez sim seria uma boa para o Timão!

    juninho1234
    O Ronaldo está querendo prejudicar o Timão. Primeiro Adriano e agora Robinho!? Pára com isso, esse Robinho é enganação.

    ChristianMG
    Mais um que não tá fazendo nada chegando só pra vender camisa e coisas do gênero. Palhaçada! Futebol brasileiro tá virando Retiro dos Artistas...

    Marcinho Ferreira
    Piada mesmo com essa bolinha que o robinho ta jogando rsrs, nao quero nem de graça kkkkkk

    Heimer Dexter
    O Corinthians tem dinheiro pra trazer qualquer outro jogador europeu de grande nome, mas por favor, deixa esse patolino com perninha de quero-quero longe do meu PODEROSO TIMÃO !!!

    capitãoz
    Chega de contratar jogador em fim de carreira, esse aí é só fogo de palha, deixa ele ir pro timinho do interior, já deu o que tinha que dar.

    josec
    necessitamos de jogadores que se identifiquem com o corinthians e não estes pipoqueiros dos 7x1.

    JJJJ5
    Era só o que faltava contratar esse perna de pau. A fiel quer TEVEZ !!!!!

    KaraT
    Se isso for realmente verdade, a diretoria do CORINTHIANS só pode estar de brincadeira né ?? Jogador enganador e meia boca ja tem alguns lá, não precisamos de mais um. Melhor trazer o Tevez que é 112 vezes melhor que este tal citado na noticia.

INTERNAUTAS A FAVOR DA VINDA DE ROBINHO

  • AP

    Edson2011
    Venha..Robinho. Venha jogar no Maior do Mundo.

    Edxk
    Acho que o Robinho seria o cara do Marketing, aquele que vai conseguir ótimos patrocinios na camisa do Timão...

    Accc2005
    Excelente o Robinho jogar no Corinthians! seria, ao lado do Ronado, o melhor jogador da história desse time repleto de glórias! vai Curintia!

    Denilson de Paula
    Pelo menos o Robinho não teria esses problemas de contusão que tem o Wesley do Palmeiras e o Luis Fabiano, que criaram a maior expectativa, investimento alto, mas ficam mais afastado do que jogando...

    Jim_Russo
    Não sei se boa parte das especulações do futebol vão se concretizar, mas quem é realmente fã do futebol fica animado com a ideia de um campeonato Brasileiro com tantos craques, mesmo que alguns já em vim de carreira... (Seedorf, Kaká, Robinho, Luis Fabiano, Adriano, Deco, R10, Vagner Love, Juninho, Forlan, etc)