UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/05/12/jogadores-do-gremio-recompensam-torcedores-com-sessao-de-autografos-apos-treino.htm
  • Jogadores do Grêmio recompensam torcedores com autógrafos após treino
  • 22/12/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Jogadores do Grêmio concedem autógrafos para torcedores após treino deste sábado

Jogadores do Grêmio concedem autógrafos para torcedores após treino deste sábado

12/05/2012 - 12h15

Jogadores do Grêmio recompensam torcedores com autógrafos após treino

Marinho Saldanha
Do UOL, em Porto Alegre

O trabalho foi puxado na manhã deste sábado no Olímpico. Mas o apoio para os jogadores do Grêmio veio, também, do lado de fora do campo suplementar. Cerca de 100 aficionados estiveram presentes acompanhando a atividade técnica e física. Para recompensar os gritos e aplausos, os atletas gremistas fizeram uma sessão de autógrafos e fotos após a atividade.

Grêmio chega a 15 reforços para este ano

  • Lucas Uebel/Grêmio FBPA

    Com a chegada de Rondinelly, o Grêmio atingiu a marca de 15 reforços para a atual temporada 2012

Enquanto Pará - selecionado pela assessoria de imprensa - atendia os jornalistas que acompanharam a atividade, os demais jogadores, em grupo, foram até onde estavam os torcedores. Desde o início do trabalho, os gremistas acompanharam os chutes em gol, corridas e exercícios propostos pela comissão técnica. Ao fim, receberam o direito de tirar fotos, conhecer e pegar autógrafos dos ídolos.

Marcelo Moreno, André Lima, Bertoglio, Gilberto Silva, todos atenderam cordialmente a torcida, ávida por algo que lembre os atletas. Crianças, jovens, adultos, mulheres, adolescentes, todo tipo de gremista foi recompensado pelo apoio.

O time tricolor se prepara para o duelo com o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo está marcado para quinta-feira, em Salvador, às 21h. Como não há compromisso no final de semana, os atletas trabalham em dois turnos no sábado, e um no domingo. A atividade da tarde será somente física, e de complemento ao duro trabalho feito pela manhã.

Rondinelly, apresentado na sexta-feira, já treinou normalmente e aguarda a primeira oportunidade de defender o Grêmio. Julio Cesar ainda não retornou aos trabalhos normais e segue lesionado. Pará, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza, volta ao time na lateral esquerda.

O Grêmio tem 100% de aproveitamento no torneio nacional e enfrenta agora seu primeiro adversário de Série A. A marca positiva também se dá nos últimos confrontos. Há quatro jogos que a equipe portoalegrense sequer leva gols.

Placar UOL no iPhone