Topo

Fabricio retorna aos treinos, mas fará pré-temporada particular

Vitor Pajaro

Do UOL, em São Paulo

14/05/2012 17h05

O volante Fabricio reapareceu no CCT da Barra Funda nesta segunda-feira, mas o torcedor são-paulino ainda precisará esperar um pouco mais para ver o jogador atuando novamente. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador está liberado do departamento médico, mas terá um tratamento especial para evitar novas lesões. Nos bastidores, o método é tratado como uma pré-temporada particular.

Fabricio chegou ao São Paulo no início da temporada e até agora disputou apenas três partidas com a camisa do tricolor, somando 81 minutos em campo. Nesta segunda, ele treinou em separado com dos demais jogadores.

O volante chegou do Cruzeiro com uma tendinite, que só o permitiu entrar em campo no dia 22 de fevereiro contra o Bragantino. Na ocasião, o volante atou por 22min e sentiu a panturrilha, tendo que ser substituído.

Depois disso, ele só pôde ser escalado novamente no duelo no início de abril contra o Ituano, mas sentiu o ritmo de jogo e teve que ser substituído no intervalo.Uma semana depois, ganhou outra oportunidade e teve outra lesão na panturrilha, deixando o campo ainda aos 14min do primeiro tempo.