Topo

Foto de Neymar com André gera pedidos no twitter de volta ao Santos do atacante atleticano

André e Neymar aparecem em foto postada pelo atacante santista em seu twitter  - Reprodução/Twitter
André e Neymar aparecem em foto postada pelo atacante santista em seu twitter Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em Belo Horizonte

21/05/2012 19h01

O atacante Neymar postou, na tarde desta segunda-feira, uma foto ao lado do atacante e amigo André. O ato, repercutiu no twitter e torcedores do time santista pediram o retorno do jogador do Atlético-MG ao clube paulista.

Neymar postou a foto ao lado de André com o seguinte dizer. “Nem mesmo a força do tempo irá destruir !!! Meu irmão (Sic)”. O artilheiro atleticano respondeu pelo micro-blog “Tamo junto sempre irmão (Sic)”.

Rapidamente, a hashtag, #VoltaAndreSouzaSFC ganhou repercussão no twitter e foi um dos assuntos mais comentados do micro-blog. André foi um dos meninos da Villa, ao lado de Neymar, Ganso e Robinho.

De folga nesta segunda-feira, após vitória do Atlético sobre a Ponte Preta, no domingo, pela estreia do Campeonato Brasileiro, André passou o dia em São Paulo, quando participou de programas de televisão e se encontrou com o atacante do Santos.

André reconhece que sente falta dos companheiros santistas. “Época boa, sem duvida foi a melhor época da minha vida, da um pouco de saudade, mas estou muito feliz no Atlético”, afirmou o atacante, em entrevista ao programa Arena Sportv.

O atacante vestiu a camisa do Santos em 2010, ao lado de Neymar, Paulo Henrique Ganso e Robinho, quando conquistaram o título da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista, sendo treinado por Dorival Júnior, que também participou do mesmo programa, na tarde desta segunda-feira.