Tardelli revela dispensa da base do Santos por tentar 'assaltar refeitório' para 'roubar todinho'

De férias na capital mineira, o atacante Diego Tardelli, que defendeu o Atlético-MG até o início de 2011 e atualmente está no Qatar, revelou passagem frustrada pela base do Santos antes de chegar ao São Paulo. O jogador, que atuou ao lado de Robinho e Diego, contou que foi dispensado ao tentar “assaltar o refeitório” do CT santista.
“Fui embora porque eu e Diego tentamos invadir a cozinha de madrugada para roubar todinho (achocolatado), aí fui dispensado”, disse Diego Tardelli, em entrevista ao programa 98 Futebol Clube, da Rádio 98FM, em Belo Horizonte.
O atacante transferiu-se para a base do São Paulo em 2004. Depois de subir para o profissional, Tardelli foi emprestado ao Betis, PSV e São Caetano. “Quando cheguei ao São Paulo contei essa história e o (fabricante do) Toddynho me mandou todos os seus produtos, foi bem legal”, observou o jogador.
Diego Tardelli atuou na base santista ao lado do meia Diego, que está no Atlético de Madrid, mas chegou a jogar ao lado de Robinho. “Às vezes treinava pelo time júnior juntamente com o Robinho”, explicou.
O jogador, que está no Al Gharafa, passou, após o São Paulo, pelo Flamengo e Atlético-MG, onde se destacou entre 2009 e 2011, e no Anzhi, da Rússia. “Na Rússia foi ruim, nunca mais volto. Estou bem feliz no Qatar. Voltando a fazer gols”, ressaltou Tardelli.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.