Topo

Construtora lança novo vídeo com detalhes em 3D da Arena do Palmeiras; assista

Reprodução 3D dos futuros camarotes da Arena Palestra - Reprodução Vídeo
Reprodução 3D dos futuros camarotes da Arena Palestra Imagem: Reprodução Vídeo

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

23/05/2012 12h00

Após cerca de três meses de trabalho, a WTorre concluiu um vídeo completamente novo, de cerca de 5 minutos, com várias novidades da Nova Arena, o estádio do Palmeiras. O UOL Esporte conseguiu com exclusividade acesso ao filme que detalha várias instalações da reforma que deve terminar em outubro de 2013.

VEJA DETALHES DA NOVA ARENA DO PALMEIRAS EM VÍDEO EXCLUSIVO

Com detalhes em 3D, o vídeo mostra como ficarão as novas arquibancadas sem o antigo fosso, que dava o nome ao local  de “Jardim Suspenso”. Além disso, também mostram o anel  que completará a volta e não terá mais a forma de ‘U’, como antigamente.

Há, ainda, uma dica de como ficará o memorial que estará dentro do estádio, dando destaque a uma estátua de Marcos, que é garoto propaganda da Nova Arena. Outros recintos internos são mostrados, como a sala de imprensa e de convenções, restaurantes e camarotes, que terão uma visão perfeita para o gramado.

Por fim, o vídeo também detalha pontos dos dois edifícios que já foram entregues ao Palmeiras e receberam o habite-se provisório. Nesta segunda-feira, inclusive, conselheiros fazem uma reunião extraordinária para dar início à decoração e ao acabamento dos prédios de quadra e o multiuso.

A WTorre desembolsará cerca de R$ 350 milhões para construir o estádio que, inicialmente, ficaria pronto em abril de 2013, mas, por problemas burocráticos da Prefeitura, deve ser entregue só em outubro do mesmo ano. Isso porque não houve autorização para demolição de uma parte da arquibancada que ficava no gol do placar. Em troca do investimento, a construtora terá o direito de explorar parte das receitas da nova casa palmeirense por 30 anos.