Topo

Atacante do Flamengo passará noite em hospital após acidente de carro

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/05/2012 18h01

O atacante Diego Maurício passará a noite de quinta para sexta-feira no Hospital Pasteur, na zona norte do Rio de Janeiro, em observação após sofrer um acidente de carro. O jogador capotou com sua caminhonete quando se dirigia ao CT do Flamengo para o treino desta manhã. Apesar de uma forte pancada na cabeça, ele passa bem.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, mesmo liberado nesta sexta, Diego já está fora da partida do próximo sábado, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. De repouso durante o fim de semana, ele só voltará aos treinos na próxima segunda-feira.

Além das pancada na cabeça, o jogador sofreu alguns arranhões pelo corpo. No entanto, nada que possa impedi-lo de estar em campo já nos próximos dias. O jogador ainda passará por exames na noite desta quinta-feira, mas não deverá ter problemas para receber alta hospitalar na sexta.

Longe da melhor forma física e sem espaço com Joel Santana, Diego Maurício terá que recuperar também sua vaga no elenco. A fase do atacante no rubro-negro é tão complicada que nesta semana completou um ano do último gol marcado pelo jogador no time rubro-negro.