UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/05/25/diego-mauricio-deixa-hospital-apos-acidente-de-carro-e-volta-ao-fla-na-segunda.htm
  • Diego Maurício deixa hospital após acidente de carro e volta ao Fla na segunda
  • 20/10/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Diego Maurício, do Flamengo, está fora da lista de relacionados para jogo deste sábado

Diego Maurício, do Flamengo, está fora da lista de relacionados para jogo deste sábado

25/05/2012 - 13h56

Diego Maurício deixa hospital após acidente de carro e volta ao Fla na segunda

Do UOL, no Rio de Janeiro

Após sofrer acidente de carro na quinta-feira e ser internado no hospital Pasteur logo em seguida, o atacante Diego Mauricio recebeu alta no final da manhã desta sexta. Internado apenas por precaução, o reserva do Flamengo realizou exames clínicos, laboratoriais e de imagem, que não apontaram sequelas, nem fraturas. Ele sofreu apenas escoriações pelo corpo.

Segundo recomendação médica, Diego Mauricio, de 20 anos, terá o restante desta sexta e o final de semana para ficar de repouso e voltará na segunda-feira ao Flamengo. Ele irá direto para o departamento médico do clube rubro-negro.

Na quinta-feira, a caminho do treino do Flamengo, o atacante perdeu o controle de seu Captiva prata. O carro bateu em um barranco e capotou.O acidente aconteceu quando o jogador se aproximava do CT. Com dor de cabeça, ele foi atendido pelos médicos do clube logo em seguida.

Por causa do acidente, Diego Mauricio não estará na relação de jogadores disponíveis para Joel Santana. O Flamengo entra em campo neste sábado, às 18h30. O adversário será o Internacional.

Placar UOL no iPhone