Hulk celebra gols, mira vaga na Olimpíada e evita disputa com Neymar no ataque
Hulk fez Mano Menezes pensar se vale à pena relacioná-lo para os Jogos Olímpicos de Londres. O atacante participou de todos os gols da seleção na vitória por 3 a 1 diante da Dinamarca, neste sábado, em Hamburgo. Ele fez dois gols. Por ter mais de 23 anos, Hulk teria que entrar na cota dos 3 jogadores para disputar a Olimpíada.
PRÓXIMOS JOGOS DA SELEÇÃO
30/05 | Brasil x EUA |
03/06 | Brasil x México |
09/06 | Brasil x Argentina |
Paralelamente ao plano de disputar os Jogos Olímpicos, o jogador do Porto briga diretamente com Neymar por uma vaga no ataque da seleção principal. Os são vistoso como segundo atacante, mais afastado da área.
Sobre a disputa com o atacante do Santos, Hulk avisou que esse assunto pertence a Mano Menezes.
“Não sei [sobre disputa com Neymar para os próximos jogos]. O Mano é quem sabe. O principal é estar todo muno de cabeça fresca. O que ele escolher vai ser o melhor para a gente”, disse Hulk à rádio Estadão/ESPN.
Mano Menezes afirmou não ter nomes ou posições específicas para usar três jogadores acima de 23 anos. Ele reforça que os amistosos nos EUA (contra EUA, México e Argentina) serão decisivos para a escolha
Hulk entende que sua apresentação vale mais do que qualquer pedido ao técnico.
“Fazer dois gols pela seleção é sempre muito bom, principalmente para um atacante. É bom dar essa dor de cabeça para ele. Espero poder ir para a Olimpíada para ajudar, mas se não puder quero poder ajudar depois também”.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.