Topo

Arena do Palmeiras instala primeira cadeira na arquibancada; "Marcos será o 1º a sentar"

Marcos visita as obras da Arena Palestra, novo estádio do Palmeiras - Reprodução/Twitter
Marcos visita as obras da Arena Palestra, novo estádio do Palmeiras Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

29/05/2012 14h52

A Arena Palestra ganhou nesta terça-feira sua primeira cadeira. O estádio do Palmeiras iniciou suas obras em outubro de 2010 e o primeiro privilegiado a ter uma noção da vista para o gramado será o ex-goleiro Marcos. Apesar do avanço, o estádio corre o risco de ser entregue após o Itaquerão, do Corinthians.

CADEIRA INSTALADA PARA O EX-GOLEIRO

  • Cadeira foi instalada para o ex-goleiro Marcos ser o primeiro privilegiado a ter uma vista panorâmica

Uma foto, postada no Twitter do proprietário da WTorre, empresa responsável pela obra, confirma a presença de Marcos no canteiro de obras.

"Foto para a Historia: a 1a cadeira teste colocada na Arquibancada e o Marcos será o 1o sentar. Esqueçam a cor", escreveu Walter Torre. A propósito a cor da cadeira é preta.

O goleiro, por sua vez, também usou a rede social para retratar sua visita e postou foto e vídeo das obras e do panorama visto das arquibancadas.

"Visitando a reforma da nossa nova casa", tuitou o ex-goleiro.

No último dia 23, a construtora divulgou um vídeo de cerca de 5 minutos, com várias novidades da Nova Arena, o estádio do Palmeiras. O UOL Esporte conseguiu com exclusividade acesso ao filme que detalha várias instalações da reforma que deve terminar em outubro de 2013.

Com detalhes em 3D, o vídeo mostra como ficarão as novas arquibancadas sem o antigo fosso, que dava o nome ao local  de “Jardim Suspenso”. Além disso, também mostram o anel  que completará a volta e não terá mais a forma de ‘U’, como antigamente.

VEJA O VÍDEO PUBLICADO POR MARCOS