Topo

CBF frustra planos do Santos e divulga esboço do segundo uniforme do clube em site oficial

CBF divulga segundo uniforme do Santos em seu site oficial e acaba com mistéria - Reprodução/Site CBF
CBF divulga segundo uniforme do Santos em seu site oficial e acaba com mistéria Imagem: Reprodução/Site CBF

Do UOL, em São Paulo

30/05/2012 14h22

 

O Santos e a Nike, fornecedora oficial do material esportivo do clube, fazem mistério sobre o segundo uniforme, tradicionalmente listrado em preto e branco, e planejam o lançamento apenas para setembro. A CBF, no entanto, acabou com o mistério e divulgou no seu site oficial um esboço de como será a camisa no Cadastro Nacional de Uniformes de Clubes.

A fornecedora manteve as tracionais listras em preto e branco na camisa e o uniforme terá uma coroa em cima do escudo do Peixe, assim como nas camisas 1 (branca) e 3 (azul), com a data de fundação do clube. A gola careca também é semelhante à camisa usada como mandante.

O número também remeterá aos contêineres que chegam ao porto de Santos, como nos outros uniformes. O calção e as meias serão na cor preta, sem detalhes em dourado como nos anos anteriores.

Com o intuito de aumentar as vendas do uniforme número 3, na cor azul-turquesa, a Nike pretende lançar a camisa listrada no segundo semestre. E a estratégia parece ter dado certo, já que o a camisa alternativa tem feito sucesso com os torcedores.