Topo

Advogada de Gaúcho provoca vice do Flamengo: 'vai chorar na cama que é lugar quente'

Ronaldinho Gaúcho já não contava mais com o apoio da torcida rubro-negra - Alexandre Vidal/FotoBR
Ronaldinho Gaúcho já não contava mais com o apoio da torcida rubro-negra Imagem: Alexandre Vidal/FotoBR

Do UOL, em São Paulo

31/05/2012 15h18

A advogada do meia Ronaldinho Gaúcho, Gislaine Nunes, comentou a decisão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), do Rio de Janeiro, que rescindiu o contrato do jogador com o Flamengo nesta quinta-feira e ainda provocou o vice-presidente do clube, Paulo Cesar Coutinho.

“Quando falei com o Coutinho, ele me disse que o Ronaldinho não joga nada e falou um palavrão. Agora ele que vá chorar na cama que é lugar quente”, disse Gislaine, em entrevista ao programa Arena SporTV.

Ronaldinho Gaúcho conseguiu nesta quinta-feira a rescisão do seu contrato com o Flamengo. O meia não viajou com o time para o Piauí e cobra uma dívida de R$ 40.177.140,00. Ele conseguiu a vitória na Justiça na 9ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro.

Segundo a advogada de Gaúcho, o clube tem como recorrer da decisão do TRT, mas, no momento, o meia não tem mais vínculo nenhum com o Flamengo e pode definir o seu futuro. “Ele não é mais jogador do Flamengo. Estou neste momento na CBF para entregar a decisão e ocorreu tudo da forma que esperávamos”, disse a advogada. 

Ronaldinho não participava dos treinos do Flamengo desde segunda-feira. Neste dia e no seguinte, o jogador recebeu aval da diretoria para ficar no Rio Grande do Sul e fazer companhia à sua mãe. Dona Miguelina está internada em um hospital de Porto Alegre e se recupera de uma cirurgia para retirada de um tumor.

O ambiente no clube ficou ruim a partir de quarta, quando o atleta pegou a diretoria de surpresa após faltar a treino pela manhã e à viagem do time rumo ao Piauí em seguida, sem dar satisfações aos cartolas.