Topo

"Aqui fora não vou deixar barato", avisa Victor Ramos caso Nicole Bahls não se comporte na Fazenda

Zagueiro Victor Ramos e a ex-Panicat Nicole Bahls  - Danilo Magalhães
Zagueiro Victor Ramos e a ex-Panicat Nicole Bahls Imagem: Danilo Magalhães

José Ricardo Leite

Do UOL, em São Paulo

01/06/2012 06h01

O relacionamento com Nicole Bahls não está em crise pela participação da ex-panicat no reality show “A Fazenda”, diz o namorado, Victor Ramos, zagueiro do Vitória. Mas tudo pode mudar mediante um mau comportamento na frente das câmeras.

O defensor afirmou que decidiram juntos que seria benéfica para a carreira de Nicole sua participação no programa de TV. Mas o jogador ressalta que é bom a namorada manter na linha, caso contrário, a relação pode ruir.

VICTOR DIZ NÃO TEMER TRAIÇÃO

  • "Não seria bom pra ela", falou o jogador


“Foi decisão conjunta, mas ela foi pra lá sabendo do que poderia acontecer.  Conversamos e a ela achou bom ir, achou a proposta boa. Dá visibilidade para a imagem dela”, falou.

“Falei para ela que eu não vou trair ela, para ficar tranquila. Até que ela chegue e faça alguma merda. Ela foi sabendo que ela se fizer alguma merda, aqui fora não vou deixar barato. Eu já vacilei uma vez com ela, conversamos, mas nos gostamos muito. Ela foi sabendo que se for fazer besteira, ela paga pelos atos”, continuou.

Nicole chegou a dizer que a presença de Diego Pombo na casa é um "teste de fidelidade".

Apesar disso, Ramos demonstra estra tranquilo quanto às atitudes da companheira. Mesmo com flertes de outros participantes, o jogador do Vitória diz que sua namorada é uma boa “jogadora” e vai se manter focada.


“Vi que o Diego Pombo está dando em cima e de conversinha, mas  isso faz parte do jogo ,falei pra ela que ela tem que saber jogar e ter postura. Não pode dar mole. Não pode ficar de conversinha. Ela está jogando bem. Vamos ver”, falou.

“É um jogo, tem que ter gingado. Ela é muito inteligente. Ela tem que saber onde vai as conversas. Ela tem namorado. Ela poderia ir pra casa solteira, mas ela foi namorando, e é outra situação. Estou torcendo por ela. Se ela fizer bobagem vai ser ruim para todo mundo, não vai ser bom pra ela. Pra mim ela está indo bem e sendo a pessoa que ela é”, prosseguiu.

“Fico ansioso, todo dia eu estou vendo pela internet. Fico feliz [pelo comportamento]. Mas de vez em quando saio para ir ao bar ou ao restaurante almoçar. Não vou deixar de fazer isso. Não saio toda hora, mas tenho que saber me comportar onde eu for. Até porque tenho o futebol, a Série B, tem muitos jogos”, finalizou.