Topo

Thiago Silva se impressiona com telão em Dallas e ironiza Cristiano Ronaldo: 'ele iria adorar'

Vaidoso, C. Ronaldo tem a mania de se olhar no telão de estádios, relembrou T. Silva - AFP
Vaidoso, C. Ronaldo tem a mania de se olhar no telão de estádios, relembrou T. Silva Imagem: AFP

Bruno Thadeu

Do UOL, em Dallas (Estados Unidos)

02/06/2012 19h06

O telão instalado no estádio do Dallas Cowboys, palco do duelo entre Brasil x México, impressiona pelo tamanho. O objeto ocupa toda a extensão do gramado. O capitão da seleção Thiago Silva diz ter levado um susto ao ver o telão e ironizou o atacante Cristiano Ronaldo, que costuma se olhar nas telas do estádio.

“Aqui o Cristiano Ronaldo não ia jogar. Ele ficar olhando para cima o tempo inteiro. Todo mundo ia fazer o mesmo”, brincou o zagueiro.

Vaidoso, o craque do Real Madrid ficou marcado na Copa do Mundo de 2010 por olhar excessivamente para o telão na derrota da seleção portuguesa para a Espanha.

O telão custou US$ 40 milhões. A estrutura da arena em Dallas supera qualquer estádio no Brasil.

O estádio é coberto. Para evitar calor, a temperatura ambiente gira em torno de 25 graus, com leve ventilação. Fora da arena, a temperatura era de 35 graus antes do treino, sendo que o verão ainda não chegou.

A arena custou US$ 1,4 bilhão e foi custeada com dinheiro particular, bancado pelo representante do Dallas Cowboys, Jerry Jones. O estádio ficou pronto em 2008 e recebe jogos de futebol americano.

A partida entre Brasil x México acontece no domingo, às 16h05 (horário de Brasília).

“A gente ficou olhando o telão. Não acreditei quando vi. Não vai ter jeito. Vai acabar sendo outra atração do amistoso”, destacou o lateral Marcelo.