Ronaldinho Gaúcho vai usar a camisa 49 para homenagear sua mãe
Ronaldinho Gaúcho revelou que vai jogar com a camisa 49 do Atlético-MG, o que pode acontecer já nesta quarta-feira, contra o Bahia, no Independência, caso ele tenha condições de jogo, como homenagem à sua mãe, dona Miguelina, que passa por problemas de saúde.
LEIA MAIS SOBRE RONALDINHO GAÚCHO
- Ronaldinho faz seu primeiro treino em Minas, e Atlético já pensa em lucrar com a transação
- Ronaldinho Gaúcho viaja a Belo Horizonte para negociar acordo com Atlético-MG
- Presidente do Fla evita falar sobre Ronaldinho e deixa evento 'escoltada' no RJ
- Maioria dos internautas é contra R10, mas meia é apoiado por conta de salários atrasados
- Casa noturna de Belo Horizonte dá boas vindas a Ronaldinho Gaúcho
“É o ano que ela nasceu, fez cirurgia agora há pouco e quatro mais nove dá 13”, afirmou Ronaldinho Gaúcho, em participação ao vivo no Programa Alterosa no Ataque, exibido pelo SBT/Alterosa. No jogo do bicho 13 é o número do Galo. “Ela está se recuperando bem, passou por uma cirurgia complicada, mas está se recuperando”, acrescentou a nova estrela atleticana.
Ronaldinho recebeu as boas vindas pelo ex-atacante Marques, que já foi companheiro dele na seleção brasileira e que atualmente é comentarista desse programa esportivo, que tem também a participação da ex-assistente de arbitragem Ana Paula Oliveira, que não esteve presente nesta segunda-feira.
O novo jogador atleticano disse que tem o pensamento de ajudar o Atlético a conquistar o título brasileiro e a vaga à Libertadores em 2013. “O objetivo é esse, um clube que tem uma torcida há tanto tempo sem conquistar título, é lógico que se vier esse título será uma festa para todos nós”, comentou Ronaldinho Gaúcho.
Ele entrou ao vivo da Cidade do Galo e conversou com Marques que estava nos estúdios doSBT/Alterosa. O ex-atacante atleticano quis saber se a apresentação sem alarde, após o treinamento foi opção dele e Ronaldinho respondeu que foi ideia de Alexandre Kalil e que esteve de acordo.
“Eu também já queria chegar e começar treinar porque o campeonato já está rolando e não tem muito tempo para pensar em outra coisa que não seja jogar futebol. A ideia que ele trouxe fiquei muito feliz e agora é dar continuidade, treinar cada vez mais forte para começar a jogar o quanto antes”, observou.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.