Topo

Presidente do Atlético-MG confirma acerto do experiente Mancini com o Bahia

Do UOL, em Belo Horizonte

17/06/2012 15h53

O presidente do Atlético-MG Alexandre Kalil confirmou na tarde deste domingo, a transferência do meia-atacante Mancini para o Bahia. Segundo o dirigente atleticano, o acerto aconteceu entre ele e o presidente do clube baiano Marcelo Guimarães Filho.

“Está fechado, falta detalhes, combinei diretamente com o presidente do Bahia, o Marcelo, o Falcão ligou para o Mancini, eles conversaram, está tudo certinho, fechado”, disse Alexandre Kalil em entrevista à Rádio Itatiaia.

Mancini será emprestado pelo Atlético para o Bahia até dezembro. O jogador chega para reforçar o clube na disputa do Campeonato Brasileiro deste ano.

O experiente meia já havia se despedido dos companheiros e funcionários do Atlético no último sábado, na Cidade do Galo, em Vespasiano. Mancini treinou normalmente no final de semana e deverá se apresentar já nesta segunda-feira ao Bahia.

O jogador foi contratado pelo Atlético no começo de 2011, junto a Internazionale. O jogador, entretanto, não rendeu o esperado pela diretoria, não conseguindo se firmar como titular. Ao todo, foram 41 jogos na segunda passagem do atleta em Belo Horizonte, com seis gols marcados.