Topo

Raí ergue novamente taça da Libertadores em homenagem do São Paulo pelos 20 anos do título

Raí acena para a torcida após homenagem recebida no Morumbi - Leandro Moraes/UOL
Raí acena para a torcida após homenagem recebida no Morumbi Imagem: Leandro Moraes/UOL

Bruno Thadeu

Do UOL, em São Paulo

17/06/2012 16h08

A diretoria do São Paulo homenageou os atletas campeões da Libertadores de 1992 neste domingo, antes do duelo do clube contra o Atlético-MG, no domingo, no Morumbi. Zetti, Cafu, Raí, Pintado, Ronaldão, entre outros campeões, entraram em campo, onde receberam medalhas dos atuais atletas tricolores.

Luis Fabiano, Lucas e Rogério Ceni entregaram os presentes aos ex-atletas. Ceni, aliás, ainda já atuava no profissional, mas não chegou a ser relacionado para os jogos da Libertadores de 1992, em que o São Paulo bateu na final o Newell´s Old Boys, da Argentina.

Das arquibancadas, a torcida do São Paulo homenageou Telê Santana, que conquistou as Libertadores de 92 e 93, assim como os Mundiais Interclubes de 92 e 93.

Em campo, os atletas do São Paulo enfrentaram o Atlético-MG apresentando nos uniformes os nomes dos ex-jogadores de 1992. Lucas, por exemplo, jogou com a 7 em que aparecia o nome Muller abaixo do algarismo. O mesmo aconteceu com Jadson, que estampava "Raí" abaixo do número 10 no uniforme, entre outros.

VEJA A HOMENAGEM AO TÍTULO DA LIBERTADORES EM 1992