Topo

Vice-presidente do Milan descarta possibilidade de Kaká retornar ao clube italiano

Dirigente cita economia instável na Europa e diz ser impossível contratar o meia - AFP PHOTO / PIERRE-PHILIPPE MARCOU
Dirigente cita economia instável na Europa e diz ser impossível contratar o meia Imagem: AFP PHOTO / PIERRE-PHILIPPE MARCOU

Do UOL, em São Paulo

19/06/2012 10h21

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, informou nesta terça-feira que o clube italiano não tem interesse na contratação do meio-campista brasileiro, atualmente no Real Madrid. De acordo com o dirigente do time rossonero, os valores que envolvem a contratação de Kaká são inalcançáveis.

“Ele podia ir para outros países, mas não para a Itália”, destacou Galliani, minimizando as especulações sobre a volta do jogador ao Milan.

O jornal esportivo italiano Corriere dello Sport noticiou neste domingo que o meia brasileiro Kaká estaria retornando ao Milan. De acordo com a publicação, o presidente Silvio Berlusconi estaria preparando a volta de Kaká. O jornal afirma que o atacante Ibrahimovic poderia ser usado como moeda de troca. O sueco teria interesse em voltar a trabalhar com o técnico português José Mourinho.

A chegada de Kaká ao Real Madrid, em 2009, representou uma das contratações mais caras da história do futebol. O time da Espanha pagou 65 milhões de euros ao Milan para adquirir os direitos do meio-campista.

O fato de não ser titular do Real tem colocado Kaká regularmente como alvo de cobiça de outros clubes. O clube merengue, porém, destaca que não há proposta oficial pelo atleta de 30 anos. 


publicidade