Vice-presidente do Milan descarta possibilidade de Kaká retornar ao clube italiano
O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, informou nesta terça-feira que o clube italiano não tem interesse na contratação do meio-campista brasileiro, atualmente no Real Madrid. De acordo com o dirigente do time rossonero, os valores que envolvem a contratação de Kaká são inalcançáveis.
“Ele podia ir para outros países, mas não para a Itália”, destacou Galliani, minimizando as especulações sobre a volta do jogador ao Milan.
O jornal esportivo italiano Corriere dello Sport noticiou neste domingo que o meia brasileiro Kaká estaria retornando ao Milan. De acordo com a publicação, o presidente Silvio Berlusconi estaria preparando a volta de Kaká. O jornal afirma que o atacante Ibrahimovic poderia ser usado como moeda de troca. O sueco teria interesse em voltar a trabalhar com o técnico português José Mourinho.
A chegada de Kaká ao Real Madrid, em 2009, representou uma das contratações mais caras da história do futebol. O time da Espanha pagou 65 milhões de euros ao Milan para adquirir os direitos do meio-campista.
O fato de não ser titular do Real tem colocado Kaká regularmente como alvo de cobiça de outros clubes. O clube merengue, porém, destaca que não há proposta oficial pelo atleta de 30 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.