Topo

Ex-camelô, Gata do Paulistão sonha em ser panicat e ironiza FPF por demissão

Sabrina Torres e Lorena Bueri fazem ensaio para a capa da revista Sexy de julho - Luiza Oliveira/UOL
Sabrina Torres e Lorena Bueri fazem ensaio para a capa da revista Sexy de julho Imagem: Luiza Oliveira/UOL

Luiza Oliveira

Do UOL, em São Paulo

30/06/2012 14h05

Eleita a Gata do Paulistão, Lorena Bueri acaba de posar nua para uma revista, virou empresária de uma marca de roupas e luta para ser panicat. Em boa fase após uma adolescência difícil como camelô, a modelo comemora os frutos que o concurso lhe rendeu e ironiza a Federação Paulista de Futebol por sua demissão.

  • Luiza Oliveira/UOL

    Sabrina Torres e Lorena Bueri exibem curvas perfeitas no lançamento de revista em São Caetano

  • Luiza Oliveira/UOL

    Sabrina Torres foi eleita a Gata do Santos. A loira trabalha na área administrativa de um mercado

Lorena foi mandada embora da TV FPF após tirar fotos nua em frente ao estádio Pacaembu. Ela diz que se sentiu injustiçada, mas já virou a página e foca nos projetos futuros.

As metas são alavancar sua marca de roupas Marialouka e se tornar assistente de palco do Pânico na Band. Ela tem participado de alguns quadros do programa e já revelou à direção seu sonho de suceder Dani Bolina e Nicole Bahls, por quem ela se diz apaixonada.

“Quero muito ser panicat. Eles sabem do meu desejo, a gente vem conversando sobre isso. E espero ter uma oportunidade. Sou apaixonada pelo programa. Mas tenho outras propostas da TV também para ser apresentadora. O Dr. Rey me chamou para fazer uns quadros”, disse, sobre a atração dominical da RedeTV.

Os convites são considerados uma vitória para Lorena que viveu momentos difíceis em Brasília e trabalhou até como camelô. Ainda na adolescência vendeu ‘marmita’, ajudou os pais em uma banca que comercializava peças íntimas e trabalhou em uma Kombi que vendia livros.

A modelo só se mudou para São Paulo após vencer o concurso que a projetou nacionalmente. Lorena diz que a demissão da FPF acabou sendo benéfica, mas não esconde a chateação. Agora, ironiza a entidade que rege o futebol do Estado de São Paulo.

“Fui muito injustiçada, fizeram varias enquetes e todos falaram que eu não deveria ser demitida. Não fiz nada de errado. Mas juro para você que acabou sendo ótimo para mim. Várias portas se abriram. Agora o que tenho para falar para eles é ‘baba baby’”, provocou.

A morena estrela a capa da 'Sexy' de julho ao lado da musa do Santos, Sabrina Torres. As duas participaram do lançamento da revista nesta quinta-feira na balada sertaneja Country Beer, em São Caetano.

Lorena negou os rumores de que teria se envolvido com Neymar após se conhecerem na festa da premiação dos melhores do Campeonato Paulista e de ter homenageado o craque ao dançar em um vídeo.

Apesar de ter sido vista aos beijos com o repórter do TV Fama, Franklin David, a modelo diz que está ‘conhecendo’ uma pessoa e rejeita o rótulo de ‘maria-chuteira’.

 “Eu não me importo. Rotulam as pessoas famosas que estão começando a carreira. Ninguém fala nada das mulheres que não são famosas e os jogadores pegam. E a Susana (Werner, casada com Julio Cesar) e a Dani (Souza, casada com Dentinho). Dessas as pessoas não falam. Só falam de quem está começando a carreira. Eu nunca fiquei com jogador”, finalizou, visivelmente irritada.